top of page
Buscar
  • renatoangels1

{ Resenha - Érica }


Autora: Larissa Barros Leal

Érica é uma garota normal, como essas dos dias de hoje. Ela esta preste a fazer 15 anos de idade e desde de então vem planejando sua festa. Porém alguns dias antes de seu aniversário, um misterioso garoto aparece subitamente em sua janela e a avisa para tomar cuidado.

Logo depois disso, os dias passam e grande dia de Érica chega, seu aniversário. Ela se diverte bastante com seus pais e amigos.

Na manhã seguinte, após a escola Érica encontra seus pais mortos em casa e fica atordoada. Quem seria capaz de tamanha injustiça ? E por que os seus pais ?

Érica recebe um Convite para para ser agente mirin da Eropol e desse dia em diante a vida de Érica muda completamente e ela se vê em algo muito maior do que imaginava e vê que isso também pode dar as repostas para os atentados que vem a acontecendo ao redor do mundo. Em meio a tudo isso, Érica se mantém forte , pois precisará de todas as suas forças para descobrir a verdade e seu papel em meio a isso.

Leitores, esse sem dúvida um livro fantástico, sério o final é surpreende e incrível ! é uma leitura rápida e bem fluída ❤ A personagem Érica é bem cativante, sensata e incrivelmente fantástica !

Sério, me apaixonei por ela !

A história tem um desenrolar rápido e no final a autora soube atar todas as partes. A Larissa soube criar uma escrita agradável e algo original ❤ Uma história nunca contada ❤❤❤

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page